Star Wars Jedi Knight Jedi Academy
Imagem: Divulgação

Siga o caminho dos Jedi em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, já disponível para o PlayStation 4! Em Jedi Academy, você, jovem Padawan receberá treinamento nos métodos Jedi, usando a Força e aprenderá a se defender com um sabre de luz. Você aprenderá mais sobre si mesmo do que é capaz de imaginar, mas lembre-se: o caminho para o lado negro está sempre presente. Deixe a luz guiá-lo em todas as suas decisões.

O primeiro passo no seu caminho até se tornar um Mestre Jedi é criar seu personagem. Customize sua espécie, aparência, e sexo antes de entrar para a academia e aprender sobre o poder e os perigos da Força. Nenhum Jedi está completo sem sua arma preferida: o sabre de luz.

Você criará o seu próprio sabre de luz, do início ao fim, escolhendo entre nove tipos de punhos e cinco cores de laser. Conforme progredir, descobrirá o poder de usar dois sabres de luz, ou um sabre de lâmina dupla, como o famoso usado por Darth Maul.

Claro, a sua habilidade de combate com um sabre de luz não é a única coisa que evoluirá no seu caminho até se tornar um verdadeiro Jedi. Conforme ficar mais próximo da Força, novos poderes serão conferidos e seus poderes existentes podem ficar melhores. Jedis experientes podem usar a Força para curar, melhorar sua perícia em combate e até usar o clássico Jedi Mind Trick.

Depois que entrar para a Academia, aprenderá com os maiores Mestres Jedi da galáxia e viverá o próximo capítulo da história de Kyle Katarn. POderá reconhecer vários personagens e locais clássicos de Star Wars enquanto enfrenta a escolha mais importante: lutar pela liberdade no lado do bem, ou seguir o caminho do poder e do mal e entrar para o lado negro.

Segundo Mallie Rust, Marketing Specialist da Aspyr ao Playstation Blog, “nossa equipe queria que jogadores antigos e novatos vivessem a emoção da vitória no modo multiplayer online, e por isso o trouxemos de volta com controles modernos”.

Em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, você pode jogar com até 16 jogadores em seis modos online multiplayer. “Estamos trazendo de volta os clássicos que adoram: Siege, Power Duel, Capture the Flag, Duel, e Free For All (tanto solo quanto em equipes)”, disse Rust.

Um dos maiores desafios que encarados pela Aspyr para trazer de volta o multiplayer online, foi como manter o espírito do original e ao mesmo tempo atualizar os controles para sistemas modernos. “Por sorte, a equipe aqui da Aspyr está cheia de fãs de Jedi Academy, que se dedicaram à recriar a sensação que tiveram ao jogar em 2003, com controles de 2020”, afirmou Rust.

Procurando por mais exploração em uma galáxia distante? Fique ligado para mais detalhes sobre o lançamento futuro de Star Wars Episode I: Racer para PlayStation 4 e Nintendo Switch..