Publicidade

Vaga de emprego sugere sequência de Mass Effect

Gostou? Compartilhe!
Mass Effect
Imagem: Reprodução
Publicidade

Uma nova e intrigante vaga de emprego na BioWare surgiu e parece que ela pode estar apontando para Mass Effect 4, ou pelo menos uma nova parte da amada série de RPG de ficção científica.

Mais especificamente, a BioWare publicou uma nova lista de vagas buscando um diretor de arte técnico para ingressar em seu estúdio em Edmonton, Canadá. A empresa menciona que o candidato trabalhará nas “franquias mais prestigiadas” da BioWare, o que parece sugerir que o contratado trabalhará em um novo Mass Effect ou Dragon Age 4.

“Você será o líder sênior de engenharia no próximo grande título de uma das franquias de maior prestígio da BioWare e um líder contribuinte da estratégia de estúdio do projeto”, diz a listagem. “Você fará parcerias com outras disciplinas para desenvolver a tecnologia e a equipe de programação para proporcionar experiências incríveis aos jogadores”, complementa.

Continua depois da Publicidade

Algumas pessoas sugeriram que, embora seja provavelmente uma lista de Mass Effect, poderia ser para uma remasterização ou remake da trilogia, o que parece um pouco difícil que aconteça.

CONTEÚDO RELACIONADO