GTA 6
Imagem: Reprodução

O Dia da Mentira é uma das piores 24 horas do ano. A maioria das coisas anunciadas, comentadas ou postadas podem não ser verdades, como por exemplo, um redator do Observatório de Games que acreditou que um antigo jogo de sua infância estaria ganhando um remake. Porém, uma pegadinha pegou os fãs de games de jeito, o anúncio do GTA 6.

O vídeo produzido por fãs da franquia é composto por tudo o que um amante de GTA gosta de ver: carros, tiro, porrada e bomba. Com esses fatores, foi fácil cair na bait e aumentar a empolgação dos jogadores.

Mesmo sendo mentira, o conceito criado pelos fãs apresenta ideias boas para a sequência, como um mundo repleto de alternativas e ainda diversas referências as cidades de Miami, Nova York, São Francisco, Las Vegas e até mesmo o Rio de Janeiro.

Confira o vídeo:

Rumor verdadeiro

Ainda no Dia da Mentira, uma verdade sobre GTA 6 foi postada, segundo um analista da área, o esperado game pode ser lançado muito antes do esperado. Segundo o rumor, o jogo pode ser lançado após o PlayStation 5 e Xbox Series X ficarem disponíveis no mercado.