Publicidade

De quarentena, homem joga videogame com tela projetada em prédio; assista

Gostou? Compartilhe!
projecao video retro
Imagem: Reprodução Reddit.
Publicidade

Um canadense achou um jeito inusitado de se divertir ‘lá fora’ durante a quarentena causada pelo COVID-19. Durante esse período, Dax Martin, morador de Toronto, tem projetado no prédio à sua frente imagens de sua tela, onde joga videogame nas noites enclausuradas que tem feito a rotina de bilhões de pessoas neste momento.

Jogos como Mario Kart e o retrô Bubble Bobble já foram projetados e vistos pelos vizinhos da região de High Park por algumas vezes. Confira um trecho deles logo abaixo:

Assim como era de se esperar, a iniciativa foi muito bem recebida pelos gamers do Reddit, onde a postagem apareceu primeiro. Curiosos, muitos internautas começaram a perguntar quais os mecanismos que estariam sendo usados para realizar a jogatina.

Continua depois da Publicidade

Dax informou que se trata de um projetor ‘péssimo’ da DELL, cujos lumens (unidade de medida de luz que mede a qualidade de um projetor) são bem modestos. Ele ainda falou sobre a iniciativa:

Eu sempre quis projetar algo no prédio à nossa frente. É a distância perfeita e não há janelas, por isso não estamos incomodando ninguém. No momento, estamos jogando um ou dois 2 jogos retrô diferentes, todas as noites, por volta de 21h.

Vizinhos aprovam!

Quando perguntado se a ação já havia causado alguma reclamação por parte dos vizinhos envolvidos, Dax deu um boa notícia. Os vizinhos não só aprovam, como parecem felizes com a distração. Já os internautas do fórum já pedem por novos jogos.

Até agora, todo mundo está gostando, pois não está machucando ninguém, além do que diabos mais vamos fazer com nossas noites quando tudo estiver fechado?” questiona. Os internautas do Reddit seguem elogiando a ideia, e já pedem por outros jogos.

CONTEÚDO RELACIONADO