Publicidade

Edição de Colecionador de Assassin’s Creed: Valhalla revela protagonista feminina

Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed: Valhalla
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Ubisoft apresentou aos fãs, nesta quinta-feira (30), o primeiro trailer de Assassin’s Creed: Valhalla, com o personagem principal, Eivor, em destaque.

Anteriormente, rumores indicavam que mais uma vez, igualmente nos últimos dois títulos, os players poderão escolher entre um protagonista homem e outra mulher.

Todo este rumor foi confirmado graças a revelação da edição de colecionador do game, que inclui uma action feminina. A versão mulher de Eivor tem cabelos trançados, com os mesmo estilo de tatuagens na lateral da cabeça que a versão masculina. Confira:

Continua depois da Publicidade

A edição de colecionador inclui o jogo base, um Season Pass, Ultimate Pack, uma miniatura de Eivor (30 cm de altura), case de colecionador, SteelBook com obras de arte exclusivas, certificado numerado de autenticidade, uma estatueta viking de Eivor com seu corvo e machado dinamarquês (5 cm de altura), litografias exclusivas e uma trilha sonora do jogo. A edição de colecionador está disponível exclusivamente na Ubisoft Store.

Assassin’s Creed: Valhalla chega às lojas no final de 2020. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO