PlayStation 5
Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira (07), a Sony revelou oficialmente o controle DualSense do PlayStation 5. Até agora, a empresa estava relativamente quieta em relação a novas informações sobre o sistema, mas enfim ela cedeu e mostrou novidades.

Mesmo com a aparência do controle revelada, os jogadores ainda não sabem exatamente como será o sistema. Assim, muitos fãs do PlayStation estão começando a suspeitar que o console em si terá uma aparência branca padrão, com base no design do novo controle DualSense.

De acordo com o portal ComicBook, esta suposta versão pode se tornar a mais exclusiva que a Sony já idealizou e iria totalmente contra ao padrão proposto pela empresa (mas seria muito legal). O site aponta ainda que os fãs estão crentes que o PS5 será branco.

Mudar as vezes faz bem, e como mostra o DualSense, a Sony pode trazer diversas surpresas para o PlayStation 5. Caso o console siga o designer do controle, ele pode ser totalmente branco ou até mesmo com alguns detalhes pretos (a imaginação vai longe até a empresa enfim revelar a aparência do videogame). Enquanto isso, confira algumas cores simuladas para o DualSense.