Publicidade

GTA 6 pode ser lançado mais cedo do que você imagina, sugere analista

Gostou? Compartilhe!
GTA 6
Imagem: Reprodução
Publicidade

GTA 6 pode ser lançado mais cedo do que você pensa, ou pelo menos isso é sugerido por um analista do setor. Com rumores, muitos acreditam que pode demorar um pouco para que o game seja lançado. No entanto, talvez não seja assim que as coisas podem acontecer.

De acordo com a Intrepid Capital Funds – que fornece orientação sobre ações – a Take-Two é uma ótima empresa para investir no momento, porque ela deve ganhar muito dinheiro no futuro próximo. O motivo? Pelo fato de que eles preveem que GTA 6 ficará disponível após o lançamento do Xbox Series X e PS5.

Obviamente, as chances de a Intrepid Capital Funds ter acesso a informações privilegiadas é bem grande. No entanto, o trabalho deles é fornecer conselhos sólidos aos investidores, o que significa que há um pouco de peso por trás dessa previsão.

Continua depois da Publicidade

Em outras palavras, como sempre, lembre-se que isso se trata apenas de rumores. Embora seja perfeitamente razoável pensar que GTA 6 será lançado em 2021 ou 2022, tudo o que os jogadores tem são especulações.

CONTEÚDO RELACIONADO