Publicidade

Lançamento do Series X, Game Pass e exclusivos; O que a Microsoft pode trazer no Inside Xbox?

Gostou? Compartilhe!
Inside Xbox
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Microsoft anunciou que realizará nesta terça-feira (07/04) mais uma edição do Inside Xbox, às 18h (horário de Brasília). Mas a pergunta que não quer calar, o que a empresa pode trazer na transmissão de seu programa de atualização de conteúdo? Confira as possibilidades:

Jogos Exclusivos

No vídeo postado no Twitter pela empresa é focado em três games exclusivos do console, a nova IP Grounded, Gears Tatics, o conhecido Sea of Thieves e ainda menciona “e muito mais”.

Continua depois da Publicidade

Nesta terça-feira está mais do que confirmado que a Microsoft trará novidades dos títulos mencionados acima. Porém, algo que os jogadores gostariam de ver, seria novas informações sobre Halo Infinite e Senua’s Saga: Hellblade II, games que serão os carros chefes do Xbox Series X ou auem sabe até novos jogos antes não anunciados.

Xbox Game Pass

2020 começou excelente para os assinantes do Xbox Game Pass, em pouco tempo, os jogadores tiveram acesso a GTA V, Control e outros grandes lançamentos recentes. Em toda edição do Inside Xbox, a empresa sempre guarda algumas surpresas para seus fãs e dessa vez não deve ser diferente.

Especificação do Xbox Series X

Um bom tema que a Microsoft pode abordar durante o Inside Xbox, após falar sobre o Xbox Game Pass e exclusivos que se aproximam do console, é explicar ainda mais as especificações do Xbox Series X ou até mesmo revelar novidades que a empresa ainda não anunciou até o momento.

Lançamento (ou adiamento) do Xbox Series X

Uma possibilidade e a mais aguardada pelos jogadores é uma data oficial para o lançamento do Xbox Series X, que está marcado para o final do ano, mas sem uma data definida.

Porém, segundo Phil Spencer, o manda chuva de todo Xbox, existem grandes possibilidades do videogame ser adiado, por conta dos funcionários da empresa estarem todos em home-office devido ao coronavírus e este fator pode atrasar o desenvolvimento do console.

Mesmo que o videogame não atrase, Spencer explicou também que, caso a situação de pandemia se prolongue, não há sentido lançar o Series X, já que o vírus está afetando a economia do mundo inteiro e muitos optarão por comprar outro produto, ao invés de um videogame.

CONTEÚDO RELACIONADO