Publicidade

Morre Felipe Duarte (47), dublador da versão portuguesa de Days Gone

Gostou? Compartilhe!
Felipe Duarte Days Gone
O ator angolano Felipe Duarte. Imagem: reprodução internet.
Publicidade

De fato, é a pior semana do ano com notícias sobre os profissionais da dublagem no mercado de games. Após os falecimentos de Rick May (Star Fox 64) e Paul Haddad (Resident Evil 2), agora é Portugal que perde um profissional da área. Felipe Duarte (47), que dublou Deacon St. John, em Days gone, faleceu nesta sexta-feira (17).

De acordo com o que informou o portal SIC, o ator e dublador angolano de 47 anos sofreu um enfarto do miocárdio. Felupe era formado na Escola Superior de Teatro e Cinema de Portugal e casado com a atriz Nuria Mencía, com quem tinha uma filha, Antonia (8).

Além do jogo Days Gone em seu currículo, o ator ficou famoso pelas suas várias participações em novelas e seriados, inclusive na novela brasileira ‘Amor de Mãe‘, exibida no Brasil originalmente em 2019. Curiosamente, o ator faleceu no mesmo dia em que seu personagem foi ao ar em Portugal, onde a novela está sendo exibida.

Continua depois da Publicidade

A conta oficial de PlayStation em Portugal deixou uma mensagem de reconhecimento para o ator. Star Foxx 64, Resident Evil 2 e Days Gone perdem profissionais

CONTEÚDO RELACIONADO