Publicidade

Novo QuackShot é anunciado pela FDG Entertainment

Gostou? Compartilhe!
QuackShot Remake
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A FDG Entertainment acabou de usar o dia primeiro de abril para fazer um anúncio bombástico: um jogo chamado DuckTales QuackShots, inspirados no clássico de Mega Drive, que marcou toda uma geração.

Veja também:

    Inesperadamente, a companhia usou suas redes sociais para divulgar quatro imagens do game que estaria sendo desenvolvido pelo estúdio. Confira abaixo:

    Surpresa! Temos o prazer de anunciar nosso novo projeto de jogo #DuckTales QuackShots junto com nossos #MonsterBoyGame parceiro de desenvolvimento Game Atelier!” diz o tweet.

    As imagens divulgadas revelam cenários clássicos que Donald percorreu no megão no distante 1991. Relembre na comparação que o Observatório de Games fez logo abaixo:

    É aqui que o jogo começa, lembra? Imagens: Divulgação/reprodução Mega Drive.
    O pântano que dá acesso ao horripilante castelo parece que terá a ajuda dos sobrinhos! Divulgação/reprodução Mega Drive.
    Você sabe onde esse deserto vai dar. Divulgação/reprodução Mega Drive.
    O caminho das Índias? Divulgação/reprodução Mega Drive.

    Sobre o desenvolvimento do projeto por parte da Game Atelier, vale lembrar que o estúdio tem no seu portfólio o game Monster Boy and the Cursed Kingdom, prometendo tornar-se num jogo cuja ideia de o ter é verdadeiramente sublime. Relembre o game no trailer abaixo:

    Por enquanto, ainda não há mais informações sobre o projeto, e dada a data que sempre envolve algumas brincadeiras, tudo ainda pode ser revisto. Contudo, a qualidade gráfica empenhada nas imagens e a importância que os fãs dão ao jogo, certamente colocam a FDG Entertainment numa obrigação de não se brincar com QuackShot.

    CONTEÚDO RELACIONADO