Publicidade

Overwatch | Fotógrafo profissional tira fotos impressionantes no jogo

Gostou? Compartilhe!
Overwatch
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Com tantas pessoas presas em casa durante a pandemia de coronavírus em andamento, faz sentido que as algumas procurem maneiras de usar seus talentos já existentes e expandir seus conhecimentos. Todo mundo no momento procura se divertir com as ferramentes à sua disposição, visando matar o tempo em casa.

O fotógrafo profissional Robert Paul, por exemplo, conhecido por suas fotos de esporte e na Overwatch League da Blizzard, já deu um jeito de continuar o seu trabalho normalmente.

As partidas presenciais neste momento são coisas de um passado há pouco vivido e é por isso que Paul decidiu capturar imagens do jogo de diversas partidas profissionais.

Continua depois da Publicidade

Para ser mais claro, o fotógrafo usou o recurso de reprodução existente no PC para mergulhar nos jogos da competição de equipes como Shanghai Dragons e Los Angeles Gladiators para tirar algumas fotos impressionantes de partidas reais no próprio jogo.

Embora pareça que ele está apenas brincando com esse modo de capturar momentos de alguns dias, é absolutamente claro que ele já está ficando cada vez melhor – suas últimas fotos em geral estão amplamente disponíveis na interface do usuário de Overwatch.

CONTEÚDO RELACIONADO