Publicidade

PlayStation 5 está com sérios problemas

Gostou? Compartilhe!
PS5
Imagem: Reprodução
Publicidade

Segundo um novo relatório, o PlayStation 5 está com sérios problemas. A informação, segundo o portal ComicBook, vem de uma variedade de fontes, todas elas transmitidas pelos desenvolvedores que criaram jogos para o console, que estão preocupados com algumas das deficiências do videogame.

O rumor foi confirmado pelo usuário do Twitter, Jeff Rickel, e foi um pouco substanciada pelos jornalistas Daniel Rubino e Jez Corden, do Windows Central, que ouviram informações semelhantes.

O relatório começa com a sensação coletiva na comunidade de desenvolvedores de que a Sony deixou a qualidade do console cair, subestimando a Microsoft e o Xbox Series X.

Continua depois da Publicidade

É por isso que as especificações do PlayStation 5 são consideravelmente inferiores às especificações do Xbox Series X, em certos aspectos. De acordo ainda com este novo boato, o PS5 está superaquecendo, o que, por sua vez, está causando a falha do hardware a um ritmo alarmante.

Além disso, a falta de energia também aparentemente está levando a problemas de otimização. Enquanto o Xbox Series X é confiável neste termo, o PS5 é imprevisível, o que torna a otimização muito desafiadora.

O relatório continua observando que a Sony está buscando um novo design completo do console para sanar este problema. Segundo o rumor, por conta deste detalhe, ele pode ser bem parecido com o console da Microsoft.

A Sony deve lançar o PlayStation 5 até o final de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO