Publicidade

Saiu! Confira os jogos da PS PLUS DE MAIO

Gostou? Compartilhe!
PS PLUS MARCO 2020
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Finalmente a lista da PS Plus de maio saiu! Embora não tenha correspondido aos rumores apontados, o conteúdo conta com estilos variados, mas igualmente envolventes. Confira os jogos liberados e com a descrição oficial do PlayStation Blog!

Veja também:

    Cities: Skylines – PlayStation 4 Edition

    Será que você consegue transformar uma pequena comunidade em uma enorme megalópole? Em Cities: Skylines, o aclamado game de construção de cidades da Paradox Interactive, é você quem toma as decisões que farão sua cidade prosperar ou perecer. Será preciso uma mente estratégica para manter seu ecossistema longe do colapso, garantir a felicidade de sua população e o crescimento das indústrias necessárias para que sua metrópole cresça. 

    Farming Simulator 19

    Cansou da vida urbana e quer mais tranquilidade? A vida rural o aguarda em Farming Simulator 19! O estúdio desenvolvedor GIANTS Software encheu o título de passatempos de uma vida no campo para você se jogar enquanto mantém sua propriedade. Cultive, crie gado, plante florestas, ande em seus cavalos… ou simplesmente dê uma volta no seu trator John Dree ou em um dos mais de 300 veículos agriculturais autênticos.  

    Continua depois da Publicidade

    Os títulos liberados ficarão disponíveis para baixar de 5 de maio até 1 de junho. 

    Jogos da PS PLUS de abril

    Vale lembrar que os assinantes do serviço ainda tem até o dia 4 de maio para baixar os jogos PS Plus deste mês.

    CONTEÚDO RELACIONADO