Publicidade

Steam disponibiliza dois novos games gratuitos por tempo limitado

Gostou? Compartilhe!
Steam
Imagem? Reprodução
Publicidade

A Steam disponibilizou não apenas um, mas dois jogos gratuitos para qualquer pessoa baixar. O primeiro é One Drop Bot, um jogo de plataformas 3D que estreou no ano passado e é desenvolvido pela David Draper Jr e Playing with Color. O jogo ficará sem custo até 7 de abril.

Enquanto isso, o outro jogo gratuito é Autobahn Police Simulator, que estreou em 2015 pela desenvolvedora Z-Software e pela editora Aerosoft. O game poderá ser jogado sem custo também até o dia 7 de abril na Steam.

One Drop Bot: “Um jogo de plataformas em 3D em que você joga como um robô fofo, mas um tanto assustador, viajando de uma sala para a próxima para solucionar desafios, cada um diferente do anterior”, explica a descrição do jogo.

Continua depois da Publicidade

Autobahn Police Simulator:Autobahn Police Simulator é a primeira simulação a refletir realisticamente a vida profissional de um policial na alemã. Em inúmeras e diversas operações, o jogador é responsável por fazer cumprir a lei e a ordem nas estradas mais rápidas da Europa“, explica a descrição do game.

CONTEÚDO RELACIONADO