Publicidade

The Last of Us Part 2 é adiado por tempo indeterminado

Gostou? Compartilhe!
The Last Of Us II
(Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Sony Interactive Entertainment anunciou que está adiando mais uma vez The Last of Us Part 2, o próximo exclusivo do PlayStation 4, desenvolvido pela Naughty Dog.

De acordo com a PlayStation e o estúdio, o jogo está pronto, mas devido a razões econômicas e logísticas nascidas da interrupção contínua do coronavírus ele será adiado. Além de The Last of Us Part II, a Sony também anunciou o atraso de Iron Man VR da Marvel.

Infelizmente, não há novas datas de lançamento para nenhum dos jogos. Segundo a Sony, ambos os atrasos são “até novo aviso. Em um tweet oficial da conta oficial do PlayStation, a Sony observa que esta é uma “decisão difícil”, mas a atual crise global está impedindo a empresa de fornecer a experiência de lançamento que ambos os jogos merecem.

Continua depois da Publicidade

Como você deve saber, não é a primeira vez que o game é atrasado. O jogo estava previsto para ser lançado em fevereiro, mas sua data foi remanejada para 29 de maio para dar à Naughty Dog mais tempo para aperfeiçoar o jogo e agora não há uma previsão de lançamento.

The Last of Us Part 2 está em desenvolvimento para o PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO