Publicidade

Ubisoft lança trailer ABSURDO de Assassin’s Creed: Valhalla; Confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed Valhalla
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Após diversos rumores, a Ubisoft realizou nesta quarta-feira (29), com o editor BossLogic, uma live da revelação da ambientação do novo Assassin’s Creed. Após o termino da transmissão, a desenvolvedora prometeu que disponibilizaria um trailer do game nesta quinta-feira (30).

A promessa foi cumprida e os fãs da franquia já podem conferir o trailer absurdo e sangrento de Assassin’s Creed: Valhalla.

O trailer de quase 4 minutos apresentou tudo o que uma temática nórdica precisa: Sangue, invasão e religião. Apesar de não apresentar o nome do personagem principal, que segundo rumores os jogadores poderão escolher entre um homem ou uma mulher, o vídeo mostrou o principal contexto do game.

Continua depois da Publicidade

Resumindo, os Vikings (lado dos jogadores), invadiram supostas terras inglesas, desencadeando um conflito entre os dois povos. O trailer termina indicado que Valhalla será lançado no final de 2020, a pré-venda já está disponível.

Confira o trailer de Assassin’s Creed: Valhalla:

Sinopse

Impulsionados da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX dC, os jogadores levarão o clã de noruegueses do Eivor, através do gelado Mar do Norte, às terras ricas dos reinos quebrados da Inglaterra.

Os jogadores devem criar um novo futuro para o clã, revivendo os cruéis estilo de luta dos guerreiros vikings com um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de usar duas armas contra uma variedade maior de inimigos do que nunca.

Para garantir recursos, os jogadores podem liderar ataques para selecionar locais usando seu barco para obter riquezas necessárias e Quando os vikings começam a se estabelecer em seu novo lar, encontram resistência dos saxões, incluindo o rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada.O Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance. “0COMENTÁRIOS

CONTEÚDO RELACIONADO