Publicidade

Assassin’s Creed Valhalla | Confira primeiro trailer gameplay do jogo

Gostou? Compartilhe!
assassins creed valhalla
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Ubisoft apresentou aos fãs, o mundo de Assassin’s Creed Valhalla na semana passada. Porém, como o primeiro trailer foi puramente cinematográfico, muitos esperavam a primeira revelação da jogabilidade real.

Agora, a Ubisoft, durante o Inside Xbox, da Microsoft, revelou como o jogo rodará no Xbox Series X e ele está surpreendente. Os visuais em Odyssey foram impressionantes, mas parece que a desenvolvedora atingiu um novo patamar com Valhalla.

“Impulsionados da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores no século IX dC, os jogadores levarão o clã viking de Eivor, através do gelado Mar do Norte, às terras ricas dos reinos quebrados da Inglaterra. Os jogadores devem criar um novo futuro para o clã, revivendo os cruéis estilos de luta dos guerreiros vikings com um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de usar duas armas contra uma variedade maior de inimigos do que nunca”, indica a descrição do jogo.

Continua depois da Publicidade

“Para garantir recursos, os jogadores podem liderar ataques para selecionar locais usando seu barco para obter riquezas necessárias. Quando os vikings começam a se estabelecer em seu novo lar, encontram resistência dos saxões, incluindo o rei Aelfred de Wessex, que os denuncia como pagãos e parece ser o único governante de uma Inglaterra civilizada”, complementa.

Confira o novo trailer:

Assassin’s Creed Valhalla chega ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X no final de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO