Publicidade

Assassin’s Creed Valhalla | Players poderão usar dois escudos ao mesmo tempo

Gostou? Compartilhe!
Assassins Creed Valhalla
Imagem: Reprodução
Publicidade

Na semana passada, a Ubisoft revelou o incrível trailer cinematográfico de Assassin’s Creed Valhalla. Enquanto o game ganhou imediatamente comparações com o o último God of War, da Sony, a Ubisoft foi rápida em apontar que o jogo será mais pé no chão, sem focar nos mitos que cercam a trama viking.

De fato, como é de se esperar, os desenvolvedores estão fazendo suas pesquisas para garantir que o game seja autêntico. De acordo com a Ubisoft, as armas do jogo serão usadas de maneira semelhante ao período de tempo, e isso permitirá que os jogadores usem escudos duplos.

“Sabemos que o combate na época era duro e rústico. Nossa pesquisa nos ensinou que os vikings eram lutadores muito versáteis. Eles sabiam usar uma grande variedade de armas e também conseguiam usar dois tipos de equipamentos ao mesmo tempo”, explica Thierry Noël, um dos devs de Valhalla.

Continua depois da Publicidade

“Havia muita variedade no combate Viking, e era isso que queríamos disponibilizar para o jogador também. Então, os fãs devem se preparar por muitas coisas, dentre eles, a utilização de escudos duplos”, complementa.

Será interessante observar como será a mudança na mecânica de combate do novo jogo da franquia da Ubisoft e como os players receberão as novidades.

Assassin’s Creed Valhalla está sendo desenvolvido para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

CONTEÚDO RELACIONADO