Publicidade

BOMBA: GTA 5 ESTÁ GRÁTIS; Veja como baixar!

Gostou? Compartilhe!
GTA V gratis
Inacreditável!
Publicidade

Os rumores eram reais! Grand Theft Auto V (o popular GTA 5), um dos 3 jogos mais vendidos de todos os tempos, vai poder ser baixado gratuitamente, na íntegra e para sempre à partir das 12h desta quinta-feita (14). O game será disponibilizado através da loja virtual Epic Games Store, que também libera esta semana Death Coming, (mas ninguém está dando a mínima pra isso).

Veja também:

    De acordo com a postagem da loja no Twitter, GTA V fica disponível gratuitamente até 21 de maio, retornando ao seu preço normal após isso. O procedimento para baixar o game é o mesmo para o de ações anteriores: bastar ter uma conta na loja, algo que é gratuito e feito em menos de 2 minutos.

    Vale lembrar que todos os jogos comercializados na Epic Games Store são para rodar em computadores. Logo, a promoção em questão não serve aos proprietários de consoles como PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, onde GTA V também é comercializado. E se este parágrafo é uma novidade para quem o leu, vale ressaltar ainda que a loja libera tradicionalmente dois jogos gratuitamente em sua plataforma. Claro, nada frequente como esta bomba, mas vira e mexe com jogos muito bons.

    Continua depois da Publicidade

    Esquenta o rumor para GTA 6

    Querendo ou não, essa promoção empurra o assunto GTA 6 na mesa, algo que há meses vem sendo cutucado com rumores, vazamentos, evidências e delírios. E embora seja algo veementemente negado, o estúdio já foi pego no pulo em março, quando foi descoberto o provável primeiro personagem de GTA 6: O mexicano. Leia sobre isso abaixo:

    Último gás?

    Curiosamente, vale notar que apesar da impactante distribuição gratuita de GTA V, o game ainda vende muito bem em várias partes do mundo. E juntamente com isso, ainda pode ser somado o sucesso que a versão online do game tem tido entre os jogadores, que atualmente vivem uma contagiante guerra de aliens, moda inclusive fomentada pela própria Rockstar essa semana. Confira isso abaixo:

    Por fim, não se sabe ao certo o que está por trás dessa inesperada promoção. Pode ser um último gás para explorar comercialmente mais algumas coisas no game, pode ser uma agressiva jogada de marketing da Epic Games para cima da concorrente Steam… pode ser qualquer fita.

    Para baixar GTA V basta clicar aqui e seguir as instruções citadas anteriormente.

    CONTEÚDO RELACIONADO