PlayStation 5
Imagem: Reprodução.

A PlayStation forneceu uma atualização sobre a data de lançamento do PS5, mas infelizmente ela não é muito interessante. De acordo com a Sony, o console ainda está dentro do cronograma, o que significa que, a pandemia do novo coronavírus não teve um impacto substancial para atrasar o console, até o momento.

“Embora fatores como funcionários que trabalham em casa e restrições às viagens internacionais tenham apresentado alguns desafios em relação a parte do processo de teste e à qualificação das linhas de produção, o desenvolvimento está progredindo e o console continua programado para a temporada de férias de 2020″, informa a Sony.

A empresa observou que também não houve grandes problemas em termos de desenvolvimento de software para o PlayStation 5. Em outras palavras, parece que todos os principais jogos exclusivos do console também estão a caminho do lançamento, o que é uma boa notícia.

O PS5 está programado para ser lançado em algum momento de 2020. No momento da publicação, não existe uma data de lançamento precisa desconhecida, mas também um preço. De acordo com rumores, um evento de revelação pode acontecer no próximo mês.