Publicidade

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode ser lançado apenas em 2021

Gostou? Compartilhe!
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2
Imagem: Reprodução
Publicidade

Desde que o trailer estreou na E3 do ano passado, The Legend of Zelda: Breath of The Wild 2 tornou-se não apenas um dos novos jogos mais aguardados na futura linha do Nintendo Switch, mas também um dos lançamentos mais emocionantes da história da Nintendo.

No entanto, parece que a tão esperada sequência pode estar mais distante que os fãs esperam atualmente, com uma nova chamada da Nintendo parecendo sugerir que a nova aventura de Link e Zelda ainda está a um ano de distância de seu lançamento.

Segundo relatos, a ligação dos ganhos levou a Nintendo a discutir seus planos para 2020, compartilhando com os investidores quais lançamentos chegarão ao Nintendo Switch durante o ano fiscal, que termina em março de 2021.

Continua depois da Publicidade

Vários nomes de alto perfil foram mencionados na chamada. – incluindo Animal Crossing, Xenoblade Chronicles, Super Smash Bros Ultimate e Pokemon Sword and Shield – no entanto, Breath of the Wild 2 não era um deles.

Sua ausência parece indicar que os jogadores não vão se apossar do jogo até o próximo ano ou além, o que significa que a popular franquia estará em segundo plano por enquanto.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO