Publicidade

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é anunciado para PS5

Gostou? Compartilhe!
PS5
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nesta semana, a Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs anunciaram que Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 estava chegando ao Xbox Series X.

Desta vez, a dupla de empresas comunicou que o game além de ficar disponível no Series X, também seria lançado no PS5. Infelizmente, ainda não há nenhuma palavra sobre a data de lançamento do jogo. O que os jogadores tem apenas é: ‘em algum momento de 2020.’

Enquanto a Sony revelou as especificações do PS5, a empresa não realizou um maior mergulho na jogabilidade do console, diferente da Microsoft, com o Xbox Series X.

Continua depois da Publicidade
https://www.youtube.com/watch?v=j6dTGZ11v7U

“Criado em um ato de terrorismo de vampiros, sua existência acende a guerra pelo comércio de sangue de Seattle”, informa a descrição de Vampire: The Masquerade.

Entre em alianças inquietas com as criaturas que controlam a cidade e descubra a extensa conspiração que mergulhou Seattle em uma sangrenta guerra civil entre poderosas facções de vampiros“, complementa.

Assim, o título entra para engrossar a lista dos jogos confirmados para PlayStation 5, que até o momento conta com mais de 40 jogos. Confira quais são abaixo:

CONTEÚDO RELACIONADO