NBA 2k21
O novato Zion Williamson será um dos jogadores da capa do game (Imagem: Reprodução)

Os fãs ficaram um pouco surpresos ao descobrir que as edições de NBA 2K21 para PlayStation 5 e Xbox Series X terão um salto tão grande de preço. Em média, a franquia custou para PS4 e Xbox One, durante as épocas de lançamento, algo em torno de R$ 300 e para a nova geração de videogames, o preço saltará para quase R$ 400.

Após toda a confusão, a 2K Games divulgou uma declaração ao portal Wccftech, esclarecendo as razões por trás do aumento de preço. Segundo a empresa, os valores “representam o valor oferecido” (a empresa disse o mesmo com WWE 2K20, repleto de bugs).

Com o jogo apresentando várias melhorias no hardware de última geração, é um pouco compreensível, mas os fãs não estão muito felizes em saber disso, já que o salto foi um pouco grande.

Esta mesma confusão se deu em FIFA 21, onde após a EA anunciar o game para os novos consoles, liberou a comercialização da venda antecipada do título, e foi ali que o preço chocou a maioria. Entretanto, nem tudo são más notícias dentro desse garrafão da 2k. A empresa não se esqueceu de Kobe Bryant, e anunciou uma edição especial de NBA 21 em homenagem ao lendário jogador.

Leia também: