Ion Fury screen 1
Imagem: Divulgação

Chegou a hora de homenagear os games retrô. Principalmente com a chegada do quarto game da série Streets of Rage. Portanto, entre no túnel do tempo dos games com três títulos de inspiração retrô para o PlayStation 4, PlayStation VR e PC via Steam.

O primeiro é Huntdown, um jogo de tiro e ação coberto de neon, em uma cidade que precisa ser libertada do crime. Pixel Ripped 1995, para PS VR, é a continuação do excelente Pixel Ripped 1989, trazendo o conteúdo do original até a era dos 16-bits. Ion Fury é uma homenagem aos primeiros FPS da indústria. Confira abaixo!

Huntdown

Nas perigosas ruas do futuro, onde gangues de criminosos governam e a polícia está acuada, apenas os caçadores de recompensa podem libertar a cidade do punho corrupto da tirania. Destrua o submundo do crime e fique rico neste game de tiro e comédia estilo arcade.

Ion Fury

Ion Fury ri para os seus checkpoints obrigatórios e caminhos retos por galerias de tiro. Mas, só por se tratar de um game de tiro em primeira pessoa das antigas, não quer dizer que ignoramos tudo que as últimas duas décadas criaram. A 3DRealms, a Voidpoint e a 1C Entertainment usaram o melhor de dois mundos e criaram uma mistura e tanto.

Pixel Ripped 1995

Pixel Ripped está de volta com um novo ‘game dentro de um game’ em realidade virtual, cheio de nostalgia, desta vez no ano de 1995! Para restaurar o equilíbrio nas múltiplas dimensões, a nossa heroína Dot recruta a ajuda do melhor gamer de 1995, um garoto de 9 anos chamado David. Junte-se a eles nos desafios inspirados pelos seus clássicos favoritos do final da era dos 16-bits e do início da era dos 32-bits, tudo dentro de um mundo de realidade virtual.