3 jogos de plataforma que te farão querer quebrar o controle no Switch

Publicado em 23/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos de plataforma são os eternos queridos de vários jogadores. Desde os mais antigos do tempo dos arcades, até mesmo os mais novos. E não importando a época, os jogos de plataforma sempre foram motivo de fortes emoções, principalmente o desejo insano de querer jogar o controle na parede. Mas caso você tenha o “controle” absoluto de si mesmo, conheça estes 3 jogos de plataforma para o Switch, que com certeza te fará ter algum desejo insano!

Cimbros

Suba, pule, balance. Invente seu próprio estilo de escalada: eficaz e atraente! Supere obstáculos que estão à sua frente e alcance seu objetivo da maneira mais eficiente. Climbros é um jogo arcade com uma jogabilidade incrível. Você pode explorar belos e diversos mundos sozinho ou acompanhado no modo cooperativo. Suba, descubra, coopere e divirta-se. Teste suas habilidades em várias condições. Rochas nevadas, árvores enormes ou asteroides flutuantes são apenas alguns dos muitos desafios esperando por você. No caminho, você encontrará vários locais e personagens únicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Skelattack

Jogue Skelattack e salve o Submundo nesse plataforma de ação divertido e diferente! Nada mal estar morto quando se tem o Submundo para morar. Um mundo enorme cheio de habitantes interessantes, esquisitões e, às vezes, mortais, o Submundo também tem a Aftervale, uma central onde os mortos vão passar a eternidade.

Você é Skully um recém-falecido que está se acostumando com esse negócio de estar morto quando sua nova casa e amigos são atacados por humanos. Em vez de ir atrás de ouro ou tesouros, eles sequestram o esqueleto ancião do Aftervale, Elzedon e vão atrás da magia que aquece os espíritos dos mortos: a Blue Flame. Junto com sua melhor amiga morcego, Imber, você precisa pular, retalhar e ruflar seu caminho pelo Submundo para parar a ameaça humana! Aproveite e leia a nossa review do jogo!

Gameplay: Projeto Electrosphere

Remnants of Naezith

Com os poderes concedidos a ele pelo dragão, Kayra destruirá os remanescentes. Apresse-se e percorra os níveis para chegar ao topo das classificações neste jogo de plataforma com ganchos em ritmo frenético. Sinta a aceleração neste jogo de plataforma e ganchos, Remnants of Naezith.

Ele se concentra em ter liberdade de movimento, controle sólido de caráter e não ter limitações de velocidade. A diversão de balançar com ganchos e a incrível sensação de aceleração fazem uma ótima combinação neste jogo.

Você joga como Kayra, um humano que compartilha seu corpo com a alma de Naezith, o antigo dragão do trovão. Com os poderes concedidos a ele pelo dragão, Kayra destruirá os Remanescentes de Naezith, fragmentos encantados do corpo do dragão, para impedir que alguém explore seu poder para o mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio