The Room VR: A Dark Matter
Imagem: Sony

Os jogos de Realidade Virtual ainda são uma novidade no meio gamer. Mesmo que os games estejam sendo desenvolvidos há décadas e lançados ano a ano, estes títulos ainda possuem uma certa estranheza e dúvida nos consumidores de jogos. E muitas vezes com razão, pois possuem uma dificuldade enorme para manusear os controles e utilizar os óculos de VR. Além disso, alguns dão muita dor de cabeça.

Mesmo com isso tudo, nos últimos anos saíram jogos muito bons de VR, principalmente para o PS VR. São títulos baseado em jogos “normais”, outros criados exclusivamente para o estilo e etc. Por este motivo, separamos 3 jogos de VR que você deve jogar!

Paper Beast

Viva uma odisséia dos sonhos em um ecossistema selvagem simulado. Parta em uma aventura! Faça contato com criaturas exóticas e surpreendentes. Molde o ambiente para resolver puzzles. Ou deixe a sua imaginação guiá-lo por um jogo imersivo.

The Room VR: A Dark Matter

O British Institute of Archaeology, Londres, 1908: O desaparecimento de um famoso egiptologista inicia uma investigação policial do desconhecido. Explore locais misteriosos, examine objetos fantásticos, e entre em lugares de outro mundo, que borram a linha entre o real e a ilusão em The Room VR: A Dark Matter.

Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!

A dança é o seu poder para proteger a terra de aliens invasores. O lendário jogo de ritmo do Sega Dreamcast “Space Channel 5” chega até a realidade virtual como ”Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!” A sua tarefa é dominar uma série de poses que salvarão vidas enquanto dança ao ritmo da música. Viva o retorno de Ulala!