A biblioteca de jogos para os consoles desta geração continua a crescer praticamente toda semana. São vários jogos e dentre eles, muitos que podem até passar despercebidos. Desta maneira, resolvemos soltar uma lista curta, com apenas 3 jogos para que você já possa ir se preparando para adquirir games de qualidade!

Bloodstained: Curse of the Moon 2 

  • Uma janela de lançamento não foi revelada.
  • Para: Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows.

Koji Igarashi e Inti Creates se unem novamente para trazer a você uma sequência direta da versão de 8 bits da série Bloodstained, Curse of the Moon! Está chegando uma ação mais manchada de sangue no estilo clássico!

Curse of the Moon 2 traz ação 2D clássica e uma estética sombria de 8 bits, juntamente com a jogabilidade moderna. A estrutura de múltiplos cenários do título anterior retorna com uma nova história épica supervisionada pelo próprio IGA (Koji Igarashi).

Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do Extremo Oriente que guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca. Zangetsu deve abrir caminho para a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa fazer isso sozinho! Zangetsu pode se aliar a um novo elenco de personagens que conhece ao longo do caminho e adicioná-los à lista jogável.

Três personagens jogáveis novinhos em folha aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo o exorcista Dominique. Cada novo personagem adiciona uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios dos jogos.

Fallen Legion: Revenants

  • O lançamento está agendado para 2021.
  • Para: Nintendo Switch e PlayStation 4.

Em um mundo coberto de miasma, um castelo flutuante é o último refúgio para a humanidade. A terra está cheia de feras mutadas pela praga, enquanto o Castelo Welkin fica em quarentena dos horrores abaixo. Lucien, um político carismático protegido nas muralhas do castelo, descobre um livro antigo onde aprende os exemplos, armas que podem se transformar em soldados sencientes.

Ele une forças com Rowena, uma revenant determinada a encontrar uma maneira de voltar à vida para criar seu filho vivo, e os dois relutantemente fazem um pacto para derrubar o tirano louco que controla Welkin.

Ys IX: Monstrum Nox

  • O lançamento está agendado para 2021.
  • Para: Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam.

O renomado aventureiro Adol “o Vermelho” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun, apenas para que Adol seja detido antes de entrar. Enquanto preso, ele conhece uma mulher misteriosa chamada Aprilis que o transforma em um Monstrum, um ser com Dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para afastar as ameaças assustadoras que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum e a verdade por trás dos distúrbios em Balduq.