4ª temporada de Fortnite introduz Wolverine, She-Hulk, Thor e outros; confira todas as novidades

Publicado em 27/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversas provocações e teasers, a Epic Games cumpriu o prometido e lançou a 4ª temporada de Fortnite nesta quinta-feira (27). A nova season tem como tema a Marvel, e os heróis terão que enfrentar Galactus, o Devorador de Mundos.

Como é típico nessas grandes atualizações, a desenvolvedora lançou um trailer para os jogadores, explicando como os heróis chegaram na ilha e também com o objetivo de mostrar como será a trama da nova season.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Passe de Batalha, os players de Fortnite poderão desbloquear heróis como Thor, Tempestade, She-Hulk, Iron Man, Groot e outros. De acordo com a Epic, Wolverine poderá ser adquirido da mesma forma que Deadpool foi. Ou seja, a comunidade precisará cumprir uma série de missões, até ter acesso ao herói. Confira o trailer:

Além das skins, os heróis adicionaram ao battle royale algumas habilidades que os jogadores podem experimentar, como por exemplo, as Manoplas Arcanas de Doctor Doom, o Escudo de Amora de Groot e outros.

A 4ª temporada apenas começou, e diversas novidades surgirão ao battle royale. Vale ressaltar que os jogadores de iOS não receberam a atualização desta season, devido a briga da Epic com a Apple.

Fortnite está disponível para PS4, PC, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos mobile.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio