5 fantásticos acessórios gamers que todo mundo quer, mas que jamais terá!

Publicado em 23/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há dúvida de que crescer durante o alvorecer da revolução dos videogames foi algo incrível para muitos de nós, tanto em termos de experimentar o fliperama em casa quanto muito mais. Com os novos consoles de videogame que surgem a cada poucos anos e até meses, também há uma série de novos acessórios que também aparecem, e é assim que muitos sistemas de jogo sempre foram aprimorados.

ROB O Robô foi um dos primeiros acessórios que realmente conquistou o mundo e, com o passar do tempo, surgiram ainda mais itens, como a Nintendo Flash Gun e uma série de acessórios exclusivos da Sega e Sony também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que torna um acessório de videogame único é como ele afeta a jogabilidade e qual é exatamente sua função direta para o console de videogame. Alguns dos primeiros a adotar a tecnologia de jogos eram muito avançados ou simplesmente não ofereciam nada de exclusivo, e é por isso que muitas vezes você encontrará acessórios que realmente não fazem nada ou têm uma função exata.

Outros, como a unidade Sega Dreamcast VMU, foram revolucionários e forneceram um vislumbre de como seria o futuro dos jogos, que neste caso foi o Nintendo Switch. Vamos dar uma olhada em alguns dos acessórios de jogos mais caros e influentes que já chegaram ao mercado, tanto retrô quanto novos.

5. Resident Evil 6 Premium Edition: $1,338

A franquia Resident Evil inteira se tornou uma espécie de lenda e um fenômeno nos últimos anos, gerando inúmeros títulos e até mesmo alguns filmes. O que torna este jogo tão único é a jogabilidade cheia de ação, bem como as histórias exclusivas, e é por isso que Resident Evil 6 Premium Edition é um título tão cobiçado. Este é um dos títulos de jogos mais caros do mundo e com razão porque não há praticamente nada igual no mundo.

4. The Emperor Workstation 200: $40,000

Existem cadeiras de jogo personalizadas que datam dos anos 90, quando o Sega Activator chegou ao mercado, mas nos últimos tempos essas cadeiras avançadas atingiram novos picos para avanços tecnológicos e design único. O Emperor Workstation 200 custa tanto quanto uma casa em alguns países, e você pode esperar obter bastante experiência de jogo com esta cadeira única que o levará para os próximos níveis. A cadeira também é pré-instalada para acomodar três monitores de 30 polegadas.

3. Pac-Man: $11,000

Se você tem um pouco de dinheiro para gastar e adora Pac-Man, há um jogo exclusivo que tem o seu nome nele: O maior Pac-Man do mundo (The World’s Largest Pac-Man). Este sistema de jogo único inspirado em arcade é absolutamente gigantesco, sem mencionar o fato de que o preço é tão alto. Com todos os níveis originais e a jogabilidade intactas, esta é a maneira mais exclusiva de aproveitar todas as coisas que o Pac-Man tem a oferecer enquanto mantém uma sensação única que nenhuma outra experiência de jogo jamais igualou.

2. PlayStation 3 Supreme: $323,000

O PlayStation 3 Supreme foi fabricado por Stuart Hughes e o modelo é voltado para o jogador casual. O console também apresenta uma incrível quantidade de ouro, que foi utilizada para o tornar uma das coisas mais luxuosas do planeta. Este videogame exclusivo também possui alguns detalhes em diamante, o que lhe confere aquele visual único que você esperaria encontrar em um dos consoles de videogame mais caros do mundo.

1. Nintendo Wii Supreme: $481,250

Achou que só o Playstation 3 e 5 eram de ouro? Pois bem, pense novamente. Às vezes, a busca pelo console de jogo definitivo pode parecer sem fim, e o Nintendo Wii Supreme é o exemplo perfeito dessa noção. O Nintendo Wii Supreme, fabricado também por Stuart Hughes, contém 2.500 gramas de ouro puro 22 quilates. Este é provavelmente o console de videogame mais luxuoso que você já viu, e se você acha que a emoção parou no revestimento de ouro, espere até ver os verdadeiros botões incrustados de diamantes. Toda essa experiência é única e provavelmente algo que você nunca verá em um produto Nintendo real.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio