Publicidade

5 games com temática psicológica para mexer com a sua mente

Gostou? Compartilhe!
Dissection
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os jogos psicológicos sabem trabalhar com os sentidos dos jogadores. Diferente de games onde o terror é apenas um assassino correndo atrás de você e muito sangue, aqui o estilo é completamente outro. Abordando desde lugares que te fazem sentir claustrofobia, até mesmo de sobrevivência, não importa o seu estilo de 2D ou os mais complexos, estes jogos mexem com a nossa mente, tanto para o lado do terror como para os puzzles!

Veja também:

    Disaster Report 4: Summer Memories

    Um pacato dia de verão se transforma em uma catástrofe quando um imenso terremoto atinge a cidade, causando o caos total. Para sobreviver, você deve navegar locais conhecidos sob circunstâncias desconhecidas. Os sobreviventes que encontra e as decisões que toma determinarão como a sua jornada e esta crise terminarão.

    Dissection

    Não me lembro como cheguei nesta casa. Só sei que preciso encontrar uma saída, já que algo terrível está me espreitando. Evite encontrar um ‘cadáver vivo’ e encontre itens para progredir pelo jogo. Encontre a chave da porta da frente e fuja da casa.

    Continua depois da Publicidade

    Emma: Lost In Memories

    Emma: Lost in Memories é um game de plataformas em 2D onde as plataformas e as paredes desaparecem aos poucos conforme você encosta nelas. Pense, monte sua estratégia, corra, salte e sinta-se no mundo surreal e poético onde tudo está desaparecendo.

    Form

    Entre em uma aventura surreal onde os puzzles são feitos de sonhos e memórias. Resolva o mistério por trás de um antigo artefato. Percorra um mundo que se transforma à sua volta. Transcenda esta existência. A Charm Games apresenta Form, uma aventura surreal que se passa nos confins da mente humana.

    Help Will Come Tomorrow

    Na região selvagem da Sibéria, na véspera da October Revolution, os passageiros devem sobreviver à uma catástrofe no trem Transiberiano. Gerencie recursos e fique vivo no gelo da Sibéria até que a ajuda chegue, encarando perigos, fraquezas, e acima de tudo, seus próprios preconceitos. 

    CONTEÚDO RELACIONADO