Publicidade

6 coisas que você pode ter perdido em Cyberpunk 2077 Night City Wire

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077 Night City Wire
Imagem: CD Projekt Red
Publicidade

Os fãs de Cyberpunk estão comemorando! A CD Projekt Red finalmente revelou um trecho de novas informações após o recente atraso. Foi um período seco e doloroso para muitos fãs do jogo, que ficaram por nove meses em agonia no aguardo da última filmagem de gameplay do jogo.

Entre vários atrasos, a única outra informação divulgada recentemente foram gifs e imagens relacionadas a veículos e gangues dentro do jogo. A falta de conteúdo compilado com a confirmação de que estão ocorrendo flexões pesadas na CD Projekt Red deixou o futuro do jogo bastante preocupante.

Como um evento episódico em três partes, Night City Wire é uma série da Web em andamento que deve ser lançada a cada poucas semanas a partir de agora. Durante o evento, vimos um trailer novinho em folha, alguns segmentos de jogabilidade e uma prévia da próxima mídia. Embora a jogabilidade real seja relativamente curta, a atualização está cheia de pequenas referências a personagens, recursos de jogabilidade, história e muito mais.

Continua depois da Publicidade

6. Ainda mais personalização

Night City Wire vimos as lâminas dos braços nos vídeos anteriores, mas agora demos uma boa olhada no lançador de granadas incorporado no braço de V. Será interessante ver quantos aparelhos V pode manter na manga. Não apenas isso, mas aqueles que tiveram a sorte de colocar as mãos na versão demo de 4 horas do jogo também relataram todas as opções de criação de personagens atualmente disponíveis.

Essas opções incluem:

  • 6 tipos de pele,
  • 35 penteados
  • 17 olhos
  • 8 sobrancelhas
  • 17 bocas
  • 17 mandíbulas
  • 17 orelhas
  • 8 peças de cyberware
  • 9 tipos de cicatrizes
  • 6 tipos de tatuagens
  • 11 piercings
  • 5 tipos de dentes
  • 8 variações de maquiagem dos olhos
  • 5 para maquiagem labial
  • 3 formas de manchas
  • 3 tipos de mamilos
  • 5 tatuagens no corpo
  • 2 cicatrizes no corpo
  • 2 tipos de pênis
  • 1 tipo de vagina
  • 5 tipos de pelos pubianos e a opção de alterar o comprimento do pênis

Embora isso pareça muito no papel, existem vários aspectos que faltam no departamento de personalização, especificamente para aqueles que querem interpretar um personagem mais feminino. Também não está claro se esses recursos podem ser alterados mais profundamente, como em Red Dead Online.

5. Sua origem muda drasticamente o jogo

Não é muito frequente nos games o jogador ter a liberdade de escolher a história de origem de seus personagens. Alguns jogos como Darks Souls ou Dragon Age incluíram um mecanismo de origem de uma forma ou de outra para afetar as estatísticas básicas e algum diálogo. Outros jogos como Skyrim permitem que o jogador escolha entre as raças, mas o impacto nunca é realmente sentido além de alguns comentários racistas da Nords.

Em Cyberpunk 2077, sua origem alterará drasticamente sua experiência com o jogo e solicitará que o jogador explore várias partidas. Escolher entre Corpo (é este o nome, não está traduzido), Nômade ou Street Kid determinará onde o jogador começará sua história e terá um grande efeito sobre como V se comunicou com certas facções.

Por exemplo, enquanto o Corpo e o Street Kid começam dentro de Night City, o Nômade é um vagabundo que percorre os arredores até que alguém se aproxime deles com a tarefa de entregar um item ultra-secreto à cidade. Um pequeno easter egg encontrado na sequência de introdução do Street Kid parece ter o vilão de The Witcher, Gaunter O’Dimm prendendo o jogador e Jackie.

4. Opções extras de Brain Dancing

Brain Dancing é um novo recurso apresentado para o fluxo de Night City Wire. O mecânico atua como uma experiência de VR totalmente imersiva para V, à medida que se aprofunda na mente de outro ser humano. A experiência permite que V vasculhe as principais memórias e visualize os eventos do ponto de vista de outra pessoa. Usando os sentidos da outra parte, o Brain Dancing também pode renderizar um mapeamento 3D dos arredores, permitindo que V percorra a área livremente.

Toda a simulação é muito ‘Batman / Detroit: Become Human‘, pois requer que o jogador junte pistas deixadas nos arredores. Embora a demonstração mostre apenas uma das opções a serem exploradas, os espectadores de olhos de águia podem encontrar várias outras pistas esperando para serem descobertas. Note-se que esta experiência é totalmente opcional e alguns jogadores optaram por pular a sequência e perder informações potencialmente vitais.

3. Mais GTA do que Witcher

Enquanto Cyberpunk 2077 é desenvolvido pelas mesmas mentes por trás da série The Witcher, os fãs podem se surpreender com o quão diferente ele é. Ambos os jogos são intrincados RPGs, com um grande foco em sua história e construção de personagens, mas a jogabilidade real de Cyberpunk parece muito mais GTA misturada com Far Cry.

O tiroteio e o combate também são muito Far Cry: New Dawn, com modificadores para ajudar no salto duplo, quedas aéreas e muito mais. Os jogadores podem roubar carros, roubar pessoas, continuar matando e até atingir um nível elevado de procurado. Se V decide agir como um maníaco, então você pode apostar que a polícia vai se envolver. Geralt de Rivia teve um estrito código matando apenas os bandidos, mas V pode ser tão moral ou imoral quanto o jogador quiser.

2. Nova trilha sonora de Grimes

Os fãs podem estar cientes do single de sucesso 4ÆM produzido por Grimes, que estreou durante um evento do Cyberpunk 2077. A semelhança da estrela pop também está sendo usada para uma estrela do jogo, embora seu eu Cyberpunk pareça inteiramente feito de metal.

Desde então, não houve nenhuma palavra em nenhuma das outras músicas que possam ter sido produzidas para o jogo. Felizmente, durante uma filmagem absolutamente minuciosa, quando Nomad V está dirigindo um carro, Grimes pode ser ouvido no rádio com uma nova música.

As suaves batidas techno são, sem dúvida, pertencentes à cantora canadense. Algumas músicas já foram lançadas pela banda fictícia Samurai liderada por Johnny Silverhand. É lamentável que a banda não tenha um Keanu Reeves cantando.

1. Cyberpunk: Edgerunners Studio

Em um anúncio surpresa, a CD Projekt Red compartilhou que Cyberpunk 2077 terá uma adaptação para anime. O projeto, intitulado Cyberpunk: Edgerunners, é uma experiência independente e é uma ótima maneira de apresentar aos membros do público o mundo de Cyberpunk. A ideia é semelhante a da Square Enix, lançando não apenas uma série de anime, mas também um companheiro de filme inteiro para Final Fantasy XV.

Os Edgerunners chegarão exclusivamente à Netflix, mas nenhuma data de lançamento foi mencionada até o momento. O Studio Trigger será o responsável pela série, o que deve ser uma notícia emocionante para os ávidos espectadores de anime.

Para quem não conhece, o trabalho anterior do lendário estúdio inclui o amado e cheio de ação Kill La Kill. Se o trabalho anterior do Studio Trigger é alguma indicação, Cyberpunk: Edgrunners está em mãos muito capazes.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO