A Kanto Cup está agora ao vivo no Pokémon GO For GO Battle League

Publicado em 17/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preparados treinadores? A copa já está acontecendo! Prepare seus Pokémons para a batalha, isto se já não estiver participando! A Copa Kanto começou na última segunda-feira, 16 e se encerra no dia 23 de novembro. Apenas Pokémon com um número Pokédex entre # 001 e # 151 são elegíveis. O limite de CP é 1.500.

Todo Pokémon com menos de 500 CP que não seja do Bronzor agora pode descansar suas cabeças. A Little Cup terminou na temporada 5 do GO Battle League do Pokémon GO, sendo substituída pela nova Kanto Cup. Abaixo está tudo o que você precisa saber sobre esta nova copa, seus requisitos e o que você pode obter jogando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que preciso

Para começo, como informamos no início do texto, tendo 1.500 CP, você está pronto para participar. De todas as taças deste mês, esta parece estar no caminho de ser a mais semelhante à Grande Liga padrão. A Little Cup foi muito limitada (mas divertida) e a Catch Cup da próxima semana parece que está a caminho de ser algo meio estranho, pelos comentários nas redes sociais.

Alcançando o 10º lugar na 5ª temporada da GO Battle League

Alcançar o Rank 10 é muito mais fácil nesta temporada. Você não precisa mais se preocupar com sua classificação. Em vez disso, o treinador só precisa ganhar um certo número de vezes por faixa. O que isso quer dizer? Esta temporada é para todos, mesmo aqueles que não curtem participar das Copas, pois é a melhor chance de obter o Pikachu Libre.

Lendários estão realmente disponíveis?

Pode-se dizer que sim. Lugia estava disponível durante a Little Cup e Cobalion, Terrakion e Virizion estarão disponíveis durante a Kanto Cup. No entanto, os jogadores de Pokémon GO estão acessando as redes sociais para notar como esses encontros lendários são extremamente raros.

Para mais informações, é só entrar no site da Niantic, clicando aqui.

Fonte: Bleeding Cool/Pokémon Go Live

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/apos-meses-conta-principal-de-zenon-sera-enfim-reativada
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio