Agência americana e brasileira homologam novo kit do Switch

Publicado em 31/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores sobre a chegada de um novo modelo do Nintendo Switch ficam quentes a cada dia. Depois da divulgação do periódico de Taipei e do site Bloomberg, agora foi a vez de um documento ser encontrado no Brasil que parece endossar que a big N pretende trazer em breve um novo hibrido.

A informação está na ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) que emitiu um certificado de homologação para o modelo HAT-002 (EDEV), disponível para consulta pública desde o último dia 4 de agosto à pedido da Nintendo of America. A imagem pode ser conferida abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além deste registro, a Federal Communications Commission ou FCC, que seria a nossa ANATEL, também colocou em sua base de registros uma homologação daquele que supostamente possa se tratar de um novo modelo do Nintendo Switch identificado como HAT-002, conforme imagem abaixo.

Mas o que seria o HAT-002?

HAT ou o HAT-001, é um kit de desenvolvimento para o console padrão da Nintendo, portanto o HAT-002 pode ser o novo kit do Switch. Isto indica, que a Nintendo já possui tecnologia para trazer novos recursos, ou seja, avançados e atualizados par o seu dispositivo.

Estas informações, mesmo que ainda não confirmadas pela Nintendo, apenas reforçam que a empresa pretende fazer algo novo com o Switch. Se estes registros são ou não um novo modelo, ainda são apenas suposições que em breve, com certeza, ficaremos sabendo.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio