Amazon indica lançamento do PS5 em 19 de novembro; entenda

Publicado em 9/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon, que revelou capas de grandes jogos do PS5, disponibilizou a venda de suportes de paredes para o console, com data de lançamento para 19 de novembro. Automaticamente, diversos fãs começaram a acreditar que este dia será o mesmo em que o novo videogame da Sony ficará disponível oficialmente nas lojas.

O item é chamado de ‘PS5 Wall Mount‘ e está custando £ 19,99 (R$ 125, mais impostos). Até o momento, o suporte não ganhou uma imagem oficial. Confira a oferta aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que notado, a comunidade que espera ter o console em mãos, criou no Reddit um fórum de discussão, com o intuito de comentar sobre a possibilidade do console ser lançado no dia 19 de novembro.

A informação apenas fomenta o rumor de que nesta quarta-feira (8), a Sony abra as pré-encomendas do seu videogame. Porém, até o momento em que este texto foi publicado, a empresa não havia confirmado.

Uma coisa que os jogadores podem tirar de concreto da oferta da Amazon, é a confirmação de que o PlayStation 5 será lançado mesmo em novembro. Qual o motivo de você comprar um suporte de parede para um console que nem ao menos foi lançado?

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio