Amnesia Rebirth
Imagem: Reprodução

O Halloween se aproxima e com a data comemorativa, diversos jogos de terror serão lançados para os fãs do gênero. Um deles é Amnesia: Rebirth, que ficará disponível no próximo mês.

De acordo com a Frictional Games, o título será lançado no dia 20 de outubro para PlayStation 4 e PC. Ainda segundo a desenvolvedora, o game contará com fortes cenas de terror, representações de violência, nudez não sexual e linguagem forte (não aquela do Caio Ribeiro, da Rede Globo, que chama os jogadores de bananão, ok?).

“O tempo está contra você. Coloque-se no lugar de Tasi e guie-a através de seu terror e dor pessoal. Enquanto você luta para abrir caminho através de uma paisagem desolada, você também deve lutar com suas próprias esperanças, medos e arrependimentos amargos. E ainda assim, você deve continuar, passo a passo, sabendo que se falhar, perderá tudo”, indica a descrição do título.

Como informado, Amnesia: Rebirth será lançado mundialmente no dia 20 de outubro para PlayStation 4 e PC. O jogo custará em torno de R$ 158 nas carteiras dos jogadores.

Leia também: