Among Us | Jogadores poderão jogar no dirigível

Novo mapa de Among Us trará novos recursos que devem trazer mais aventura ao título.

Publicado em 22/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a desenvolvedora de Among Us, a InnerSloth, a data de lançamento do novo mapa do jogo, The Airship, chegará em uma atualização gratuita com uma série de outros recursos. O mapa já foi confirmado em dezembro, quando a empresa disse que seu maior mapa chegaria no início de 2021.

O desenvolvedor ainda provocou os jogadores com imagens e animações curtas e desde então revelou que o novo mapa incluiria escadas e passarelas móveis. Agora, a InnerSloth anunciou quando os fãs começarão a jogar no The Airship, bem como alguns novos recursos que a atualização irá adicionar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hora de voar

A atualização do mapa do dirigível será lançada em 31 de março, conforme anúncio da Innersloth em seu Twitter oficial. Além do novo mapa, a atualização incluirá um sistema de conta preliminar para fins de moderação e a capacidade dos jogadores de escolher em qual sala eles gostariam de iniciar o jogo. O dirigível também virá com novas tarefas e, para jogadores que se preocupam com o estilo, novos chapéus.

O anúncio foi acompanhado por uma postagem do Devlog que explicava por que a criação do mapa demorou “mais tempo do que queríamos”. De acordo com a postagem, a InnerSloth foi surpreendido pela repentina ascensão à fama de seu título no outono passado.

O jogo foi lançado em 2018, e a InnerSloth considerou o projeto concluído e já estava avançando para outras coisas. Desta forma, uma equipe de apenas cinco pessoas, começou a desenvolver o novo mapa após o sucesso do título em setembro, enquanto se ajustava à nova popularidade do jogo.

Isso significava contratar outros grupos para lidar com coisas como manutenção multijogador, desenvolvimento de negócios, mercadoria e desenvolver uma versão para o Switch do jogo. A InnerSloth também teve que lidar com outras entidades que roubaram seus IPs para vender mercadorias falsas. Isso levou a um aumento na quantidade de reuniões das quais o pequeno grupo tinha que comparecer, o que retardou o desenvolvimento do novo mapa, de acordo com o post.

Será interessante ver como o dirigível pode potencialmente mudar a maneira como as pessoas jogam. Uma vez que o mapa é o maior do jogo, provavelmente será mais fácil para os Impostores matarem companheiros de tripulação desavisados ​​e escapar antes que alguém perceba.

A adição de escadas e passadeiras rolantes também pode ser utilizada para matar rapidamente companheiros de tripulação sem serem vistos, assim como fornecer aos membros da tripulação mais opções para escapar de um Impostor perseguidor.

A capacidade de escolher um local de partida também pode afetar a forma como as pessoas jogam. Com o novo sistema de contas, a nova atualização também reduzirá as trapaças em Among Us.

O game está disponível no celular, PC e Switch.

Via: InnerSloth/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio