Among Us na corrida presidencial dos EUA?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O game mais badalado nos últimos meses e que anda derrubando muito jogo grande, Among Us, vem crescendo em popularidade para todos os cantos do mundo. O game é tão famoso que até mesmo a congressista Alexandria Ocasio-Cortez, mais conhecida como AOC (seu nome engana, eu também caí várias vezes), entrou na tendência.

Em 19 de outubro, Alexandria Ocasio-Cortez postou para seus 9 milhões de seguidores no Twitter: “Alguém quer jogar Among Us comigo no Twitch para obter a votação? (Eu nunca joguei, mas parece muito divertido)”. Pois é, Among Us para presidente!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os resultados do tweet de AOC foram previsivelmente entusiasmados, à medida que os jogadores clamavam para descobrir mais sobre a futura agenda de jogos da congressista. Ela continuou perguntando: “Quem você gostaria de assistir em um jogo comigo?”

Os nomes que flutuaram incluíram muitos streamers populares do Twitch, YouTubers e até mesmo políticos como o senador Bernie Sanders. As respostas diretas incluíram pessoas como a atriz e ícone geek Felicia Day: “Sim sim sim adoraria! Estou totalmente empenhada em fazer isso acontecer!”

AOC não é estranha à comunidade de jogadores. Em 2019, ela notoriamente apareceu em um stream de Donkey Kong 64 de H.Bomberguy, em apoio à caridade. Ela não apenas tweetou um link para esse stream, mas também revelou que achava que o N64 era “provavelmente o melhor sistema de todos eles”. Mais tarde naquele ano, ela revelou seu gosto por League of Legends, no qual classificou Silver IV.

Se a AOC continuar com seu stream de Among Us, isso fará parte da preparação para a eleição, e provavelmente incluirá uma série de figuras políticas ou de jogos. Não se sabe se será um tipo de arrecadação de fundos ou apenas uma campanha de conscientização geral para o voto. Até lá, os fãs do game ainda podem saborear um pouco do processo democrático com seus amigos. Só esperamos que ela não encontre nenhum Impostor para estragar sua diversão.

Fonte: Twitter/Independent UK/Business Insider/The Gamer

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio