Animador de Castlevania apresenta proposta de uma Lenda para Netflix

Equipe por trás de Castlevania pode trazer clássico caso a Nintendo aceite.

Publicado em 12/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este mês trará o fim da adaptação dos games de Castlevania, e a perda será significativa para os fãs tanto do game, quanto da animação da Netflix. O anime tem sido um dos originais mais bem avaliados do serviço desde o seu lançamento e ajudou a expandir o amor da Netflix por anime. O pessoal da Powerhouse Animation também sentirá falta da série, já que o estúdio supervisionou a produção de Castlevania, mas um animador parece querer lançar The Legend of Zelda caso a Nintendo aceite.

Recentemente, a equipe do Zelda Dungeon conversou com David Howe, um editor da Powerhouse Animation. Foi lá que ele discutiu o potencial por trás de um anime Legend of Zelda, e Howe parece certo de que a franquia da Nintendo está pronta para se adaptada. “Acho que há precedentes para isso”, disse ele. “Eu pessoalmente possuo algumas cópias do mangá Ocarina of Time, então eles já adaptaram em um formato de mangá serializado… e eu acho que se algo funciona em um formato de mangá, então funcionaria em um anime. E então há também a construção do mundo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro, The Legend of Zelda não é estranho à animação. Em 1989, a franquia ganhou uma série animada de TV destinada a crianças. O show é mais conhecido por sua péssima qualidade nos dias de hoje, mas os fãs nunca perderam a esperança em um verdadeiro empreendimento de anime. E se Howe conseguir a licença, ele diz que The Legend of Zelda precisaria de um programa voltado para adultos.

“Se houvesse, o meu sonho de uma adaptação do anime Zelda, seria definitivamente para adultos – quero dizer, não seria uma classificação R difícil como Castlevania – acho que seria alienante para muitas pessoas. Mas acho que apenas levar isso a sério e dar aos personagens e ao mundo o respeito que eles merecem. Acho que seria muito mais fácil fazer hoje em dia do que nos anos 80”.

Agora resta aguardar e torcer para que aconteça!

Via: Zelda Dungeon/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio