Antigos líderes de ginásio retornam em Pokemon Journeys: The Series para enfrentrar Ash

Pokémon Journeys: The Series depois de trazer Iris, trará velhos conhecidos da franquia.

Publicado em 10/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anime Pokémon está provocando um dos maiores momentos de angústia nos fãs com mais líderes de ginásio que retornam em Pokémon Journeys: The Series! Como muitos já viram, com a mais nova iteração da franquia, Ash Ketchum e o novo herói Goh têm explorado todas as regiões da franquia e isso abriu as portas para todos os tipos de personagens e batalhas divertidas. O mais novo episódio da série deu um passo adiante com o retorno oficial da velha companheira de viagem de Ash, Iris, para uma nova batalha, e agora está claro que ela não será a última Líder que veremos.

Não apenas foi confirmado que o maior rival de Ash, Gary Oak, estará chegando em um novo arco para a série, o anime teve um grande suspense apresentado recentemente no Japão, no Episódio 65, com alguns grandes retornos emPokémon Journeys. A silhueta revelou não apenas uma revanche de Bea vindo em nossa direção, mas potencialmente Volkner, Kabu e muito mais. Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Ash inscrito na World Coronation Series desta vez, ao invés de aceitar um desafio de ginásio tradicional, como visto em versões anteriores do anime, ele acabou por permitir que enfrentasse todos os tipos de oponentes desafiadores. Este foi o motivo pelo qual ele se reuniu com Iris no episódio mais recente, já que os dois estavam prestes a entrar na Classe Ultra da competição.

Derrotando Iris no final do episódio, Ash oficialmente fez seu caminho para a Classe Ultra e agora precisa chegar aos oito primeiros e ao torneio final da Master Class para eventualmente ter uma revanche com Leon. Conforme a silhueta do penhasco mostra, existem alguns oponentes poderosos nas regiões (familiares ou não) que incluem o Sunyshore Gym Leader Volkner, o que parece ser o líder do Motostoke Gym, Kabu, e alguns outros que são muito difíceis de distinguir claramente.

De qualquer forma, está claro que há grandes retornos vindo em direção a Ash enquanto ele continua a subir no ranking da World Coronation Series. Mas quem você acha que está chegando em Pokémon Journeys? Quais líderes de ginásio você gostaria de ver voltando ao anime? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo!

Via: Comic Book/Anipoke

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio