Uncharted
Imagem: Reprodução

O longa-metragem Uncharted, estrelando Tom Holland como o jovem Nathan Drake, acaba de adicionar Antonio Banderas como mais um estrela da adaptação da franquia de jogos do PlayStation.

Dado que o filme aparentemente estrelará Mark Wahlberg como Sully, amigo e mentor de Drake, não está claro quem exatamente Banderas irá interpretar.

De acordo com a Variety, além de Banderas, Sophia Ali (Anatomia de Grey) e Tati Gabrielle (The 100), ingressaram no filme com papéis sem nome até o momento.

Parte da razão pela qual não é claro quem interpretará quem, é por conta que o filme irá mostrar Nathan Drake anos antes das histórias dos games da Naughty Dog.

É pura especulação neste momento, mas Banderas certamente poderia servir como um antagonista do passado do jovem Natha Drake.

“Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas o filme será uma versão mais nova”, disse Holland sobre a adaptação.

“Será um filme incrível. Viajamos pelo mundo, vemos alguns lugares incríveis, e Mark Wahlberg e eu vamos ter um ótimo verão juntos”, complementa o ator.

Uncharted está programado para ser lançado no dia 05 de março de 2021.