PS Store PS5
Imagem: Reprodução

Antes do lançamento do PlayStation 5, a Sony lançará uma densa atualização na PlayStation Store. O update está marcado para acontecer na próxima semana.

A reformulação promete mudar todo o layout e designer da famosa loja para os Consoles, PC e mobile, além de remover suporte para a compra de jogos para PS3, PSP, Vita, aplicativos, temas e avatares para PS4. A Lista de Desejo também será apagada do sistema.

Imagem: Sony
Imagem: Sony

Todos os conteúdos citados acima poderão ser adquiridos ainda na PS Store, mas diretamente de seus consoles. Claramente, a atualização da loja será totalmente focada no PlayStation 5.

A Sony vem trabalhando em vários quesitos de seu sistema para o lançamento do novo videogame. No início do mês, a empresa lançou uma atualização no sistema de Troféus, introduzindo uma nova forma de cálculo de conquistas.

Na nova fórmula da PS Store, os players já poderão adquirir, antecipadamente, jogos para o PlayStation 5 e até mesmo o videogame. Outras novidades devem ser adicionadas na loja, mas serão reveladas apenas em seu lançamento.

O PlayStation 5 está marcado para ser lançado no dia 12 de novembro no EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Uma semana depois, mais precisamente no dia 19, o videogame chega nas lojas de todo mundo.

https://web.facebook.com/groups/868993243468061/

Via: VideoGamesChronicle/Andy Robinson

Leia também: