Apex legends
Imagem: Reprodução

No mês de junho de 2020, a EA junto da Respawn, anunciaram que Apex Legends ganharia uma versão para Nintendo Switch. Porém, desde a data mencionada, a editora e a desenvolvedora não revelaram novas informações sobre a ‘adaptação’ do game para o console da Big-N.

Segundo o portal ComicBook, o jogo acaba de receber uma avaliação etária para Nintendo Switch no site da ESRB, órgão responsável por indicar as idades recomendadas dos títulos da indústria. Com a atualização, o lançamento do battle royale no videogame deve estar se aproximando.

O diretor de Apex Legends, Chad Grenier, confirmou que a versão para Switch ainda estava em desenvolvimento, mas para a tristeza dos jogadores, o mesmo não divulgou uma data de lançamento.

No texto do site citado anteriormente, o jornalista Marc Deschamps acredita que é provável que a desenvolvedora lance seu game para o Nintendo Switch no dia 10 de novembro, data que marcará o início da 7ª temporada de Apex Legends. Para que isso se concretize, os jogadores devem esperar agora um anúncio oficial da Respawn ou da EA.

Apex Legends está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além do Nintendo Switch, o game deve receber versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: ComicBook/Marc Deschamps.

Leia também: