Após 15 anos separados, astros do Arsenal se reúnem para jogar… videogame

Publicado em 3/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se Sol Campbell, Ray Parlour, Robert Pires e Ashley Cole, jogadores que estavam presentes no lendário Arsenal do início do século, se juntassem após 15 anos para jogar… videogame? Pareceu uma boa ideia para o quarteto épico, e aceitando um convite da Crystal Dynamics, o quarteto participou de um vídeo promocional e bem divertido do game Marvel,s Avengers, que tinha como objetivo mostrar as qualidades do modo multiplayer.

A qualidade de gameplay é duvidosa, mas o sentimento dos fãs de futebol ao assistirem o quarteto reunido novamente deve ser bem impactante, principalmente para aqueles que assistiram as marcantes partidas do time inglês ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos, Sol Campbell, Ray Parlour, Robert Pires e Ashley Cole conquistaram ao todo dois Campeonatos Inglês e três Copas da Inglaterra. Confira como foi:

Sobre o game

Desenvolvido pela Crystal Dynamics Eidos Montréal e publicado pela Square Enix, Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura, baseado nos quadrinhos da Marvel. O game conta com personagens clássicos como Capitão América, Thor, Homem-de-Ferro, Hulk e outros.

Sinopse

A história inicia-se no A-Day, onde os Vingadores estão inaugurando uma nova base em São Francisco — incluindo a revelação de seu próprio aeroporta-aviões alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta na devastação maciça da cidade e mata o Capitão América. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os Heróis Mais Poderosos da Terra

Marvel’s Avengers será lançado oficialmente nesta sexta-feira (4). O título estará disponível para PS4, Xbox One, PC e Stadia. No futuro o game ganhará versões turbinadas para PS5 e Xbox Series X.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio