Após anúncio de remaster de Tony Hawk 1 e 2, internautas lançam petição para inserir Chorão

Publicado em 12/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia gamer que de fato mais bombou nesta terça-feira (12) foi a confirmação de que os icônicos jogos de Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 terão remasterizações lançadas ainda este ano. E entre comemorações e dúvidas eufóricas e ansiosas, os memes também ajudaram a notícia a repercutir essa novidade, dada no dia do aniversário do próprio Hawk.

E se as hashtags #Skate, #Meme e #Saudade estão na mesma notícia, não demorou muito tempo para que os fãs do ex-vocalista Chorão fosse lembrado.

https://twitter.com/vitoria_mands/status/1260275939373613056

Contudo, alguns fãs já demonstraram que não vão se contentar com memes. E diante do calor que toma conta da notícia, uma petição já foi criada para que o falecido vocalista da banda Charlie Brown seja inserido na remasterização. A ideia da iniciativa é Chorão seja homenageado como um personagem jogável. Confira um trecho da descrição oficial do documento criado por Ítalo s:

Como o jogo tem como tema a arte de andar de Skate, queremos que um dos maiores amantes dessa arte no Brasil possa ter uma singela homenagem nesse jogo que marcou a infância de muitos. Alexandre Magno Abrão ou Chorão, como era conhecido por seus fãs, foi o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e conquistou uma legião de fãs com suas músicas.

Uma paixão que Chorão sempre fez questão de mostrar pra todos que o conheciam era o Skate, é comum em algumas música do artista você ouvir frases como “Skate is my life” pois ele adorava expressar o apego pelo esporte e foi um dos principais responsáveis por popularizar o Skate no país.

Chorão foi o criador do Chorão Skate Park, uma pista de skate indoor com entrada gratuita onde já ocorreram eventos e até alguns campeonatos de Skateboarding, inclusive algumas fases do Campeonato Mundial de Skateboard Freestyle e do Circuito Brasileiro de Freestyle. Infelizmente Chorão faleceu em 6 de Março de 2013, deixando para seus fãs e amigos muita saudade.

Após a sua morte, uma pista de skate que foi construída em um dos pontos turísticos na cidade de Santos – SP recebeu seu nome em homenagem. Colocar Chorão como um personagem jogável de Tony Hawk Pro Skater seria uma eterna homenagem ao nosso caiçara preferido.

Até o momento desta publicação, a petição obteve 750 assinaturas, e tudo indica que o número vá crescer rapidamente nas próximas horas. Por enquanto, a petição ainda chegou ao conhecimento de nenhuma das partes envolvidas oficialmente com o projeto, que se não encontrar tempo para inserir um Chorão, tem tudo para ao menos viabilizar uma das músicas da banda, o que já seria, de fato, algo muito relevante para os fãs.

Os que quiserem assinar a petição para ter Chorão nessas remasterizações de Tony Hank Pro Skater podem acessar este link.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio