Microsoft Flight Simulator
Imagem: Reprodução

Os mods servem para mudar ou melhorar a jogabilidade de certos títulos e em Microsoft Flight Simulator isso não está sendo diferente. Na mesma semana em que Godzilla foi adicionado ao título, os jogadores podem conferir agora Hogwarts, a escola de Harry Potter.

Como lembra o portal Eurogamer, na história do bruxo, sua escola é vista pelos trouxas de uma forma diferente, como se ela fosse uma ruína dilapidada com sinais de perigo, alertando os visitantes não-mágicos para se afastarem. Mas em Microsoft Flight Simulator, todos os jogadores podem visitar Hogwarts por completo.

Isso tudo é possível graças à iG0dz, do Nexus Mods. Os jogadores podem sobrevoar a linda escola e tudo o que a circunda, como por exemplo, o Estádio de Quadribol, a Casa de Hagrid e a Rua dos Alfeneiros.

“Sempre sonhei em poder ir ao set de filmes de fantasia nos cinemas”, disse iG0dz, na descrição do mod. “Este lugar é como uma atração ou um estúdio onde as pessoas podem visitar”, complementa.

Confira as imagens:

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Microsoft Flight Simulator está disponível para Xbox One e PC. O título deve ganhar uma versão para Xbox Series X e Series S.

Leia também: