Fall Guys
Imagem: Reprodução

Mesmo com seu sucesso, Fall Guys teve um lançamento conturbado. Em vário dias, os servidores não aguentaram o número de jogadores, estragando a jogatina dos que tentaram acessar o battle royale.

Em uma tentativa de reparar a péssima situação, a Mediatonic, desenvolvedora do jogo sensação, pretende recompensar os jogadores com itens exclusivos.

“Sentimos muito pela má experiência de hoje. Continuamos vendo os servidores melhorarem à medida que consertamos algumas coisas, mas com o número recorde de jogadores hoje, novos problemas surgiram. Agora estamos mudando para o modo de manutenção para que possamos implementar uma correção de longo prazo”, informou a conta oficial do game.

“Estamos muito gratos por sua paciência e não podemos agradecer o suficiente por nos apoiar durante esses problemas de lançamento. Quando tudo estiver online novamente, trabalharemos em recompensas extras para todos vocês, para mostrar nosso agradecimento. Publicaremos novidades aqui assim que estiverem disponíveis”, complementou.

Até o momento, o game ainda passa por certos problemas de erros de servidores, mas esses ‘bugs’ estão ficando raros. A desenvolvedora não divulgou quando recompensará os jogadores e o que exatamente serão estes brindes.

Leia também: