Arte conceitual de Cyberpunk 2077 mostra ‘megabuildings’ de Santo Domingo

Publicado em 15/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última divulgação de imagens de artes conceituais de Cyberpunk 2077 foca em Santo Domingo, e é o oposto do vislumbre da semana passada da região de Westbrook. Enquanto o último é uma extensão verdejante de folhagem, campos e arquitetura moderna, Santo Domingo é onde residem os cidadãos (muito) menos favorecidos de Night City.

Westbrook – CD Projekt Red

“Santo Domingo é um dos distritos mais antigos de Night City”, escreveu a CD Projekt em seu Twitter. “As empresas o usam como campo de teste para projetos industriais, destruindo antigas fábricas apenas para construírem novas, enquanto os moradores sobrevivem desesperadamente em grandes prédios lotados – desejando algo melhor”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Santo Domingo – CD Projekt Red
Santo Domingo – CD Projekt Red

A arte definitivamente evoca a sensação de engasgar com a poluição atmosférica, e notavelmente faltam os tons brilhantes de néon que as áreas mais prósperas de Night City usam. A CD Projekt Red publicou uma série de novas imagens da região no final da semana passada.

Além das artes conceituais, a empresa também fez uma homenagem ao criador de Death Stranding, Hideo Kojima, com um personagem em Cyberpunk. Não foi revelado se Kojima estará dentro do game, mas esperamos que sim. Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio