Resident Evil Village
Imagem: Capcom

A nova arte oficial lançada para Resident Evil Village dá aos fãs da franquia uma dica sobre a transformação potencial de Chris Redfield e o destino final no próximo jogo. A notícia de que Resident Evil voltaria aos consoles para a atual geração foi recebida com enormes ondas de elogios dos fãs da série de sobrevivência de terror da Capcom.

Com Resident Evil Village atuando como uma sequência de Resident Evil 7, que por acaso é um dos jogos da Capcom de maior sucesso de todos os tempos, não há dúvida de que este próximo título da série atrairá vários fãs e novos jogadores quando for lançado no próximo ano.

Chris Redfield

O personagem Chris Redfield é um dos mais queridos da franquia Resident Evil. Fazendo sua estreia em Resident Evil 1 ao lado de Jill Valentine e tendo estrelado seu próprio jogo em Resident Evil 5, Chris mais recentemente salvou Ethan Winters após os eventos traumáticos de Resident Evil 7: Biohazard.

No entanto, o salvador de Ethan, sem dúvida, terá caído nas graças dele, já que Chris foi mostrado atirando e matando a esposa de Ethan, Mia, no trailer de revelação de Resident Evil Village no início deste ano.

E agora outro elemento foi adicionado à natureza misteriosa da trama que cerca Resident Evil Village. AestheticGamer1 desenterrou algumas obras de arte oficiais de Chris Redfield no Steam. Mantendo os tons escuros e agourentos dos trailers, a arte é uma mistura temperamental de tons de cinza, branco e azul com pequenos fragmentos de cores atraentes.

O mais impressionante de tudo, porém, é o rosto de Chris Redfield, já que não é como os fãs o viram antes. Nesta descrição ousada, Chris pode ser visto como sendo metade humano e monstro, aludindo a ele possivelmente ser um lobisomem ou ter sido infectado com uma nova cepa ainda mais fantástica do T-Virus.

Não está claro o que essa arte significa para Resident Evil Village. Alguns acreditam que os lobisomens serão uma parte fundamental da trama misteriosa. Outros deram um passo adiante, sugerindo que essa representação de transformação alude ao fato de que o próprio Chris será um lobisomem no próximo lançamento.

Pode não demorar muito até que os fãs da série Resident Evil descubram informações adicionais sobre o próximo lançamento do PlayStation 5. A Capcom recentemente teve uma violação massiva de dados e, entre outras coisas, uma data de lançamento de Resident Evil Village foi revelada no hack.

Embora nada oficial tenha sido confirmado (ou negado) pela Capcom, atualmente parece que o lançamento de Resident Evil Village em abril está em andamento, com uma demo sendo disponibilizada antes disso. Chris Redfield pode não permanecer como um lobo nas sombras por muito mais tempo.

Via: Twitter/AestheticGamer1/Screen Rant

Leia também: