Arte promocional de Resident Evil 8 dá aos fãs um vislumbre de um possível novo vilão

O pôster japonês também apresenta Chris Redfield, Ethan Winters e seu bebê Rosemary.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Resident Evil 8 compartilhou um pôster japonês do jogo que apresenta um novo personagem nunca antes visto no material promocional do jogo. O pôster, que apresenta outros personagens do jogo como Ethan Winters, Chris Redfield e a filha de Ethan, Rosemary, também estreia um novo personagem misterioso que está quase todo escondido por uma máscara.

A verdadeira identidade deste personagem e qual é o seu papel em Resident Evil 8 ainda é desconhecida, mas algumas teorias de fãs sugerem que eles poderiam ser um novo vilão, e podem até estar conectados à agora icônica vilã do jogo, Lady Dimitrescu. Uma pessoa respondeu ao tweet que compartilhava o pôster com a sugestão de que esta poderia ser a não revelada Madre Miranda – que até agora só recebeu uma menção e não foi devidamente revelada.

Por falar em Lady Dimitrescu, este pôster é apenas uma pequena parte da campanha de marketing do jogo. A Capcom já usava recortes de papelão em tamanho real de 9’6 “do personagem em varejistas de Hong Kong para promover o próximo título.

Claro, até que os fãs finalmente possam colocar as mãos em Resident Evil 8, tudo isso é especulação. Este pode até ser um personagem novo que não foi mencionado antes, ou pode ser apenas Lady Dimitrescu ou uma de suas filhas em um traje chique.

Considerando que Resident Evil 8 é “muito maior do que os jogadores experimentaram em Resident Evil 7: Biohazard”, quem sabe quais surpresas estão reservadas para os fãs em 7 de maio.

Via: Games Radar/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio