As 5 Bruxas mais poderosas dos games e 2 que já apareceram na Playboy

Publicado em 20/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As Bruxas sempre foram mostradas na cultura popular como aquela velhinha nariguda, com um poucos dentes e uma pereba no nariz de dar medo. Com chapéu pontudo, mais magras do que um esqueleto e uma risada esganiçada.

Lógico que a Disney também nos entregou algumas bem diferentes e ao longo dos anos fomos apresentados a estas mulheres do mal de uma forma mais “humana”. Além disso também fomos apresentados a bruxas boas. Principalmente no universo dos RPGs onde podíamos escolher esta classe e fazermos magias das mais diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos jogos elas também são famosas e muito poderosas! Algumas mais fortes que o protagonista. Outras, se não fosse por elas, nem ao menos o herói iria conseguir chegar ao final da história. Mas chega de papo e vamos – em ordem de poder -, as 5 Bruxas mais Poderosas dos Games! E não esqueça de deixar após os comentários a sua lista.

5. Alicia – Bullet Witch

No distante futuro de 2013, a humanidade está à beira da destruição, tendo sofrido grandes desastres naturais e uma invasão de demônios. A bruxa Alicia Claus utiliza um g’unrod ’que se assemelha a um cabo de vassoura que se transforma em uma espingarda, metralhadora e metralhadora Gatling. Esta arma também pode ser usada para lançar feitiços mágicos para matar demônios. Curiosidade: Alicia apareceu de topless no videogame de 2007 na Playboy Magazine.

4. Bayonetta – Bayonetta Series

Bayonetta certamente tem opções quando se trata de se defender. Ela se arma com uma variedade de armas, mas seus ataques mais criativos envolvem seus poderes de bruxa. Como membro de um antigo coven conhecido como Umbra, a personagem é bem versada nas artes sobrenaturais e metafísicas.

Ela pode se transformar em animais, andar nas paredes ou usar seu cabelo como um meio para invocar bestas gigantes para ajudá-la na batalha. Além disso, também tem a habilidade de manipular o próprio tempo. Bayonetta tem velocidade e agilidade sobre-humanas e é extremamente graciosa em combate.

3. Triss Merigold – The Witcher

Triss Merigold é sem dúvida alguma uma feiticeira poderosa dentro da série The Witcher e uma das duas amantes principais de Geralt. Ao jogar The Witcher 3, você terá a opção de tornar-se um par romântico com Triss ou Yennefer. Você pode tentar conseguir as duas mulheres, mas não vai terminar bem para Geralt se o fizer.

Aqui está mais uma personagem dos games que também acabou parando nas páginas da Revista Playboy.

2. Yennefer de Vengerberg – The Witcher

A série The Witcher possui personagens fortíssimos, além de buxas terríveis. Daria para fazer uma lista apenas com elas. Mas não dá para falar de bruxas poderosas e não colocar Yennefer de Vengerberg. Ela é a alma gêmea de Geralt e uma das principais personagens femininas da série The Witcher.

Ela é a mãe de Ciri e uma feiticeira extremamente talentosa. Yennefer não é apenas capaz de criar magias incríveis, mas também é capaz de conjurar magia negra quando precisa, incluindo necromancia. E se isto tudo não basta, a personagem ainda tem um pé dentro da política, pois também é uma conselheira formidável. E por pouco ela não é a nossa número 1.

1. Chaos Witch Quelaag – Dark Souls

E aqui está a nossa primeira colocada: Chaos Witch Quelaag. Esta é uma chefe quase impossível de se vencer dentro de Dark Souls. A “bruxa” em questão é apenas metade humana e aranha, e como se uma entidade mágica demoníaca não fosse assustadora o suficiente por si só, ela tinha que ser misturada com um aracnídeo assustador para terror da maioria do mundo que tem medo de aranhas.

Ela é uma das filhas da Bruxa de Izalith, que infelizmente ela foi transformada pelas Chamas do Caos. Mas a razão pela qual ela luta é na tentativa de proteger sua irmã. Seus poderes são baseados no fogo, incluindo ondas de fogo, sopro de lava e ataques baseados em calor mais mortais.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio